domingo, 23 de junho de 2013

Preso com estilo!



Hoje vim mostra como você pode fazer vários tipos de cabelo preso. E claro com muito estilo!
Temos quatro estilos diferentes para você pode fazer em casa!


Preso lateral:
Taylor Swift com cabelo preso na lateral
O cabelo preso de lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas.
O que dá mais trabalho nesse penteado é passar a chapinha! Alise bem o cabelo e jogue para o lado, fazendo um rabo baixo com a própria mecha do cabelo. Se quiser, pode fazer com o cabelo enrolado também. 


Pratico romântico:
É simples! Puxe o cabelo para cima e para trás, prendendo com um elástico ou com grampos. Separe duas mechas da franja, no caso a Emma Stone não preciso apenas dividiu no meio, e dê uma torcida com os dedos. Finalize com spray leve.

Preso simples:
O ponytail simples é o mais fácil e rápido de realizar. Portanto uma boa dica é usá-lo em eventos repentinos, onde você não precisa de muitos acessórios e nem muito tempo para elaborar o penteado. Façam uma escova antes para manter o aspecto do cabelo mais liso. Você vai precisar de um bom spray fixador para manter os fios todos no lugar durante todo o evento. Para dar acabamento, o mais comum é utilizar o próprio cabelo enrolado no rabo de cavalo.

Preso com franja:
Rabo de cavalo com a franja da frente chamar muita atenção para o rosto e fazer você olhar marcante. Tente em linha reta ou encaracolado, curto ou longo. Penteie ou escove a franja na direção das sobrancelhas. Reparta os fios no topo da testa para separar a franja do resto do cabelo. Penteie o restante para trás e faça um rabo de cavalo. Prenda-o com um elástico.

Preso baixo:
kim kardashian
Está à procura de um penteado impecável para ir na balada ou em uma festa. Então, a beleza apresentada pela Osklen neste quinto dia de SPFW verão 2014 é perfeita para você. Faça chapinha, em seguida, divida a parte superior dos fios com uma risca lateral, escove e, novamente, use a chapinha. “Quando o cabelo estiver perfeitamente liso, é hora de prendê-lo”, complementa. Ao invés de prender com elástico de cabelo, use aqueles comprados em lojas de armarinho e são especiais para roupas. “Eles deixam o rabo fica perfeito”.

2 comentários:

  1. Amei o preso romântico! kk, é tão lindo!
    - www.docemelodiia.blogspot.com

    ResponderExcluir