sábado, 22 de junho de 2013

Filme: Se beber não case 3



Oi diamonds! Vocês assistiram o jornal, sobre essa manifestação na Dutra? Eu ia só que na hora minha mãe não deixou! Fiquei triste, mas meus amigos foram me representar. Mas hoje vim fala de um filme que eu assistir na quarta no cinemas, Se beber não case 3! 

Eu amei esse filme, mas infelizmente eu já vi filme de comedia melhor! Ele é bem engraçado e tem uma historia muito louca! Aqui na minha cidade não esta mas no cinemas! Mas ainda da para ver na internet!



Sinopse:
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto. Só que essa viagem acaba sendo interrompida quando eles são obrigados a procurar por um presidiário que fugiu da cadeia!
 O elenco principal é :
Zach Galifianakis Personagem: Alan
Bradley Cooper Personagem: Phil
Ed Helms Personagem: Stu
Justin Bartha Personagem: Doug
Ken Jeong Personagem: Mr. Chow



Nenhum comentário:

Postar um comentário