quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aproveite as ferias!


Ei desculpa por não posta nesses dias, estou muito ocupada com meus outros blogs. Mas não abandonarei esse daqui! Hoje vim posta como aproveitar essas ferias de julho! Vou dar dicas do que fazer, para não passar as ferias no computador. Vamos lá!


Durma até mais tarde: Uma das vantagens de não ir para escola. Você pode ficar na cama até mas tarde. Mas não exagere, se dormi muito não ira aproveitar as ferias, hein?

Curta a família e seus bichinhos: Não é bom passar o tempo com sua família  E com seus animais de estimação. Leve ele para passear com sua família!

Encontre os amigos: Nada melhor que reencontra os amigos na ferias, né? Convide a turma para fazer passeios legais.

Cineminha em casa: Chame todos os amigos e faça um cinema em casa, com direito a muita pipoca!

Faça passeios diferentes: Sua cidade deve ter lugares que você ainda não conhece? Ótima hora para ir visitar. Vale ir ao zoológico, teatro ou museus!

Faça piquenique: Pode ser com seus amigos ou com sua família. Marque um dia de sol e combine cada um levar um prato.

Conheça pessoas novas: Nunca é demais sair de casa para dar uma voltinha, e vendo as pessoas curtindo as ferias. Você pode até encontra seu futuro amor!

Pratique exercícios: Aproveite o momento livre para gasta energia e manter a forma. Vale caminhada ou outros esportes como o vólei ou futebol!

Tarde de jogos: Uma ótima opção é reserva um tempo para brincar com aqueles jogos  de tabuleiro! Esses tipos de jogos que estão escondido na sua casa, mas são muito diverdido. Faça campeonato de vídeo game. Vale de tudo! 

''Minha dica é vocês e suas amigas prepara um dia de beleza. Faça make, cabelo, unha e um visual super moderno. E depois saia para mostra sua elegância''  Xoxo Sabrina

6 comentários:

  1. Otimas dicas, bjos e amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/13/2013

    Dicas ótimas gostei :D
    Seguindo seu blog mega lindo ^^ Poderia seguir de volta se gostar do meu blog? Obrigada se puder ^^

    Beijos~

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  3. faço a maioria do que está só escrito mas predomina mais a atividade no computador.
    Planeio fazer coisas diferentes este verão
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir