segunda-feira, 3 de junho de 2013

Viagens Românticas!

Large

Como virão o titulo vim falar sobre viagens românticas que você e seu namorado(a), marido(esposa), ficante e etc, pode fazer nesse dia dos namorados. Acho muito lindo casais que viajam nessa época linda do ano!
Escolhi alguns estados brasileiros e países!  Lest'go!
 Os primeiros estados brasileiros são:

Búzios (RJ):
Casais encontram neste balneário a opção perfeita para este momento único. Namorar e caminhar de mãos dadas com seu amor pela Orla Bardot, especialmente a noite, é muito romântico! O roteiro tem 23 praias, cada uma com sua característica. Desde as mais tranquilas e pouco frequentadas, como a Brava e Olho de Boi, até as mais badaladas.

Campos do Jordão (SP):
Clima europeu, atrativos naturais e badalação fazem de Campos do Jordão o principal destino de inverno do país. 

Gramado (RS):

Ao lado da pessoa amada, se não uma paisagem que inspire romance?
Visitar Gramado é ideal para aqueles casais apaixonados, que desejam curtir cada momento juntos, em meio a uma paisagem bucólica, cercado por muros de lindas hortênsias, que florescem na primavera e verão, e que impressionam os visitantes com sua beleza.


Agora países românticos!
Paris (França):

Até quem nunca foi a Paris sabe: a cidade tem um clima irresistevelmente romântico no ar. Tanto que é destino certo para casais apaixonados em busca de inesquecíveis momentos a dois. você e seu amor, andando de mãos dados às margens do Rio Sena todo iluminado… com a Torre Eiffel avistada à distância… daí você entra em um barco para um jantar em um cruzeiro romântico pelo rio… e logo depois uma caminhada pelas ruazinhas de pedras de Marais... Precisa dizer mais?

Buenos Aires (Argentina):

Acho que o segundo maior objetivo dos brasileiros em Buenos Aires é namorar (o primeiro é gastar, sem dúvida.) E a capital argentina é daqueles destinos só love: além de estar perto, tem climão de Europa, cenários inspiradores, hotéis cheios de mimos, vinhos, doce de leite, tango… ai, ai. É muito amor.

Veneza (Itália):
Veneza é frequentemente considerada como um dos destinos mais encantadores e românticos do mundo. Também pudera: o cenário cheio de palacetes e restaurantes que oferecem jantares à luz de vela parece feito sob medida para ser desvendado a dois.

6 comentários:

  1. Gostei da postagem, bem diferente! Rs'
    Só que, eu nem tenho idade pra isso. -q

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tenho idade! Só 15 aninhos, e também nem tenho namo!

      Excluir
  2. Que roteiros lindos... *-*
    Se fosse pra escolher um destinho iria pra Gramado, até porque é bem pertinho de onde eu moro e dá pra ir de ônibus hehe. Brinks, pra falar a verdade iria pelos doces mesmo. :b

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Meu sonho é ir para o Rio Grande do Sul!

      Excluir
  3. Meu Deus, esses destinos para casais são maravilhosos! Eu iria, sem dúvidas, para Búzios, Gramado, Paris - sua descrição às margens do rio Sena me deixou muito forever alone kkkkk - e por fim para Veneza! Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por segui o blog! E eu tambem sou forever alone!

      Excluir