sexta-feira, 24 de maio de 2013

Renner


Oi pessoinhas, faz tempo que não posto. Estava na equipe de um blog mais agora sai, e meu outro blog eu deixei em hiatus, quer dizer que agora só tenho esse blog e vou me dedicar ao máximo  Eu fiz até agora só um post sobre moda! E é uns do meus assuntos que vai gosto! E agora na chegada do inverno a época mais estilosa do ano, da para fazer vários post legais e criativos!

Hoje vim montar um look com produtos da da Loja Renner, amo essa loja e por cima tem varias roupas legais e estilosas! Esse look que montei é bem para o inverno e se você gosta de ficar na moda acho que vai amar essa postagem! Visite a loja:

Vamos começar!
Primeiro vamos colocar uma calça jeans basica:

CALÇA SUPERSKINNY FEMININA EM JEANS

Por R$ 109,00





Depois uma regata de cor neutra basica:


REGATA FEMININA EM RENDA COM FORRO

De R$69,90

Por R$ 49,90





Para completar o look vamos colocar uma jaqueta de uma cor que goste, essa é lilas:


JAQUETA PERFECTO FEMININA EM MATERIAL SINTÉTICO COM FORRO

De R$ 199,00

Por R$ 129,00




Um look só é um look quando tem acessório e eu usei três acessórios não muito chamativo!
O primeiro foi uma bolsa:

BOLSA BOWLING COM TACHAS

Por R$ 129,00






O outro acessório foi um óculos, isso é meio uma coisa inútil, mais da um charme ao look!

ÓCULOS CAROLINA HERRERA FEMININO AVIADOR

Por R$ 669,00





O ultimo é um anel folheado a ouro super chique!

ANEL FOLHEADO A OURO CRAVEJADO DE ZIRCÔNIA

Por R$ 119,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário